fbpx
Jewellery à Table com Silver Tea

NOTÍCIAS

Jewellery à Table com Silver Tea – Tavares Experiences promove mais dois momentos de charme, luxo e saber

As pratas decorativas e de função da Tavares, associaram-se ao saber do reconhecido biólogo e sommelier de chás, Dr. Luís Mendonça de Carvalho, em dois eventos distintos, na cidade do Porto e da Póvoa de Varzim, cidade berço desta casa a caminho do centenário.

No dia 10 de maio, no Salão Nobre da Sede da AORP, 30 convidados de diferentes setores, assistiram ao curso de chá, centrado na partilha de saber que, no final, se transformou em sabor, num momento de confraternização e apreciação da mítica hora do chá, à volta de uma mesa onde brilhavam as pratas, as esmeraldas – pedra preciosa do mês de maio – e as joias. No dia seguinte, foi a vez do Teatro Garrett ter lotação cheia para a segunda edição do evento.

Durante aproximadamente 3 horas, Dr. Luís Mendonça de Carvalho, conduziu as plateias – interessadas e curiosas – pelas propriedades organoléticas do chá, sua diferenciação, origem, história e todos os rituais associados ao seu consumo. Os serviços de prata que tradicionalmente acompanhavam este ritual nas cortes e casas nobres europeias, desde o século XVII, foi relembrado e ganhou uma nova vida, voltando a estar presente neste afternoon tea, que o recriou, com detalhe e requinte, como dita o protocolo, numa nobre aliança com o conceito inovador criado pela Tavares, Jewellery à Table, já em exposição, ao longo deste ano nas Feiras Maison & Objet em Paris e Isaloni, em Milão.

De olhos postos no futuro, a Tavares continua a alicerçar a sua estratégia de expansão e internacionalização, mantendo o nível de prestígio e reconhecimento no setor da Ourivesaria e Joalharia Portuguesa junto dos seus clientes, mas também continuando a sua política de disseminação de saber junto das pessoas, na partilha com o mundo de toda a singularidade da alma da joalharia portuguesa.

Envolvidos em ambientes de requinte, charme e luxo, a que a Tavares já vem habituando os seus clientes, estes são mais dois eventos que acontecerão em diferentes cidades do nosso país, mas com os olhos postos no mundo. As pratas decorativas e de função criadas nas oficinas da marca, pelas mãos sábias e experientes dos seus mestres artesãos, estarão ao serviço de intensos sabores e aromas para recriar um ritual incontornável da degustação do chá, em duas tardes sensoriais.

A Tavares continua, assim, a alicerçar a sua estratégia de expansão e internacionalização, viajando desta vez até à era dos Descobrimentos, pela rota da Índia e do mundo, de onde nos chegaram as pedras preciosas, a prata, o ouro, as especiarias, o chá, e com a convicção de que a odisseia portuguesa além-fronteiras ainda tem muito mar para navegar.

Outras Notícias

Loja Online

BRBI0092

Brincos ouro branco de 19,2Kt com aproximadamente 6,9g e 196 diamantes 0,98cts

EM3B5.5W

Aliança Eternis em ouro branco com 5,5mm de largura, acabamento acetinado na parte mais larga e peso aproximado a partir de 1g

R3107

Anel em ouro branco 18Kt com peso aproximado a partir de 1.70g

136PDC1594

Fruteiro Portugália em prata com aproximadamente 318g e 4 x 20,5 x 18cm.

Preço sob consulta.

Possibilidade de customização com outros símbolos.

Envie o seu pedido para: info@ourivesariatavares.pt

PARTILHAR ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletter para estar a par de todas novidades


PORTES GRÁTIS

Válido para Portugal Continental e Ilhas.

Visite a nossa loja on-line e faça as suas compras connosco, aproveitando os portes gratuitos. Sem valor mínimo, ou condições, esta é uma campanha única e acumulável com outras em vigor.

PORTES GRÁTIS

Válido para Portugal Continental e Ilhas.

Visite a nossa loja on-line e faça as suas compras connosco, aproveitando os portes gratuitos. Sem valor mínimo, ou condições, esta é uma campanha única e acumulável com outras em vigor.

OURIVESARIA TAVARES
UM VALOR ETERNO