fbpx
Stellarium_Artigo

NOTÍCIAS

Stellarium…

A Alma da Joalharia Portuguesa servida à table, pelas mãos dos mais sábios mestres artesãos da Tavares. Nesta mesa, as peças cravadas com pedras preciosas contam estórias….

As criações da Tavares têm alma. Uma alma feita de quase 100 anos de excelência, baseados em tradição, visão e exclusividade. O valor histórico do seu passado traz conhecimento e uma verdadeira paixão por técnicas ancestrais, melhoradas a cada momento pela cuidada introdução de tecnologia e inovação que respeitam a tradição.

A exigência pelo savoir-faire e a curiosidade da Tavares transportam-se para uma visão particular em que se procuram novas abordagens, novos mundos, para um cliente novo, que busca o detalhe, o valor do craftsmanship, a inovação e a exclusividade.

Assim nasce o conceito de Jewellery à Table, representado pela baixela Stellarium – uma reunião ímpar de peças únicas feitas de metais nobres e pedras preciosas. Com a Stellarium, a Tavares propõe-se alimentar de luxo um cliente ávido de bom gosto, de requinte, que apresenta à mesa uma baixela nobre, customizada com o cunho próprio do cliente, desde a escolha das pedras preciosas, à gravação na baixela de elementos identitários do seu comprador.

Detentora de técnicas de manufatura artesanais, cria arte em exclusividade, aliando todo o saber dos seus mestres artesãos à contemporaneidade, que os seus designers incutem nos processos de criação. Nas palavras de Carlos Tavares, “A joalharia e as pedras preciosas, tal como a arte, transcendem a razão, transportando-nos para ambientes mágicos carregados de significado, simbolismo e sentidos. A Stellarium recria uma interpretação, muito pessoal, de todo este simbolismo à mesa, e adaptada à realidade de cada pessoa que a adquire. Não existem duas famílias iguais e não existirão duas baixelas iguais. São peças criadas para acompanhar gerações e serem cravadas da história e estórias de cada um”.

Cada peça é concebida a pensar no cliente. Com inúmeras formas de personalização, a baixela Stellarium permite ser o reflexo dos gostos de quem tem o prazer de a utilizar.

O flute, por exemplo, foi concebido para recriar o prazer de celebrar momentos únicos da vida, onde a prata, de forma distinta, desperta o sabor do palato e nos transporta para novas experiências e sensações. Tudo é criado para acompanhar instantes e épocas que, de forma nobre, enaltecem as pratas e as pedras preciosas num banquete cheio de requinte com talheres, marcadores e outros acessórios, que compõem a baixela Stellarium: momentos mágicos, para sempre na memória e nas histórias de família.

A Tavares leva agora além-fronteiras as suas criações, que refletem a consistência do trabalho desenvolvido com o cunho da qualidade e excelência da Joalharia Portuguesa, elevando, assim, cada vez mais os seus padrões de luxo, tornando-os cada vez mais distintos na arte que representam.

Outras Notícias

Loja Online

MD0405

Medalha em filigrana de ouro amarelo de 19,2Kt, modelo São José com 1,9g

F-3013

Aliança EGF em ouro bicolor com 5,5mm de largura

CBLESS

Concha de batismo clássica em prata 0,925.

136PDC1432

Chávena Portugália em prata com 160g.

Prato: 12cm de diâmetro e Chávena: 6 x 5,5cm.

Preço sob consulta.

Possibilidade de customização com outros símbolos.

Envie o seu pedido para: info@ourivesariatavares.pt

PARTILHAR ESTE ARTIGO

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletter para estar a par de todas novidades


PORTES GRÁTIS

Válido para Portugal Continental e Ilhas.

Visite a nossa loja on-line e faça as suas compras connosco, aproveitando os portes gratuitos. Sem valor mínimo, ou condições, esta é uma campanha única e acumulável com outras em vigor.

PORTES GRÁTIS

Válido para Portugal Continental e Ilhas.

Visite a nossa loja on-line e faça as suas compras connosco, aproveitando os portes gratuitos. Sem valor mínimo, ou condições, esta é uma campanha única e acumulável com outras em vigor.

OURIVESARIA TAVARES
UM VALOR ETERNO